http://i41.tinypic.com/153wxn6.png
Aliança Shippuden. ® 2011

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dєan W¡n¢ђєร†єภ

Pokémon No Celular!

http://www.pokemonelite2000.com/n06_0213_mobilelogo.gif


- Jogos Pokémon Para Celular!
 
 
Nome: Jogos Pokémon  - Celular
Versões: Red/Blue/Yellow/Gold/Silver/Crystal
Resolução: MultiScreen
Tamanho: 2.8 MB
Formato: JAR
Download: Media Fire


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4EPbUTUhrEx13BEy8yAHNhmEk_w4Zn3nvH0a_p4t1XrxEyELO_ewiOsya6MlbjFGi4ggsX_ksxDf8H2uD7XgsoQX_E6EdqgNJ8qnE_i0j5ZioE2XbYJAYGIVIa1KVFGbKqCp5d-fTnAc/s320/Pokemon-WAR.png


Nome: Jogos Pokémon  - Celular
Versões: Pokémon War
Resolução: 240 x 320
Tamanho: 2.8 MB
Download: Media Fire

Emulador de gameboy para celular

PS: O Arquivo MeboyBuilder, Transformas ROMs de Game Boy/Game Boy Color, em Arquivo JAR, (JAR: Arquivo no formato de jogo para celular)

* Baixar o emulador de roms MeBoy:



* Abra o aplicativo baixado




(É necessário ter a plataforma Java 1.5 ou outra versão posterior instalada em seu computador.)

* Selecione a opção “ADD ROM” e escolha a ROM a ser emulada (Formato .gb o .gbc), após escolhida a ROM clique em “OPEN”. Se quiser que o MeBoy emule mais jogos é só repetir o passo 3. Lembrando que não há limite de roms. Porém o recomendável é fazer um por um, pois a probabilidade de dar certo é maior.







Pode-se baixar roms Aqui no Site Pokémon Advanced Clicando aqui!

* Quando terminar de adicionar suas roms clique em “FINISH”. Você notará que na mesma pasta onde se encontra o arquivo baixado (MeBoyBuilder.jar) se criará 2 novos arquivos, o MeBoy.jar e o MeBoy.jad. Dependendo do modelo so seu celular você terá que enviar para o seu celular os 2 arquivos, porém como o meu é um SE Z250i eu só enviei o MeBoy.jar. Prossiga instalando o arquivo enviado para seu celular.

http://img261.imageshack.us/img261/2519/meboytutorial5gs2.gif

Ao instalar será pedido a pasta de destino ( isto depende do celular), no meu caso escolhi a pasta Games, depois te perguntará se você quer iniciá-lo agora. Escolha “Sim”.

Depois disto o MeBoy se iniciará automaticamente e aparecerá um menu com as seguintes opções:

- New Game: Jogar suas roms
- Settings: Ajustes do emulador
- Show log: Mostra a memória utilizada do celular, assim como os jogos que você pôs no emulador
- About MeBoy: Informação do Emulador
- Exit: Sair do emulador


CONTROLES PADRÃO:

2 - Up
4 - Left
6 - Right
8 - Down
7 - A
9 - B
* - Start
# - Select


Escolha a opção “New Game”

* Após escolher essa opção será mostrado todos os jogos que você adicionou ao emulador. Selecione o jogo que deseja.

* Dependendo do modelo do seu celular a velocidade do jogo pode mudar. Já dentro do jogo aparecerão 2 opções na parte inferior do celular “Pause/Resume” e “More”

* Ao escolher a opção “More” aparecerá um menu que contém as seguintes opções:

-Unload Cart: Sai do jogo e volta ao menu principal
-Show/Hide framerate: Mostra ou esconde os frames por segundo
-Set buttons: Pede pra que você configure o controle do jogo (“RIGHT”: direita, “LEFT”: esquerda, “UP”: acima, “DOWN”: abaixo, "A", "B", "START" e "SELECT".
-Suspend: Pausa o jogo
-Fullscreen: Janela completa
-Exit: Sair

10. Para salvar o jogo, por exemplo nos jogos Pokémon, pressione a tecla “START” e escolha a opção salvar. Depois de salvar o jogo saia do emulador e quando quiser voltar a jogar slecione “New Game”( no menu principla no MeBoy) e escolha o jogo. Verá que na janela de início do jogo aparecerá a opção “Continuar” (pode variar de acordo com o jogo)


Configurar o MeBoy para que funcione mais rápido.

1) Em seu celular execute o MeBoy

2) Vá a “Settings”

3) Onde diz "Frame Skip" substitua por 5

Nota: Se o jogo continuar lento aumente esse número

4) Onde diz "Max number of 16 kb banks to load" ponha 120 ou 130.

5) Depois onde diz "Scalling" selecione "Skale to fit" e "Start in full screen".

E pronto, está tudo configurado para jogar

Nota: Pode utilizar somente roms de Gameboy (.gb) ou Gameboy Color (.gbc)

Nota2: Pode expandir o jogo a TODA a janela desmarcanado a opção "Keep Proportions"

Nota3: As introduções dos jogos SEMPRE são lentas, mas o jogo funciona bem.

Nota4: Se o jogo travar em alguns momentos, acesse de novo o menu e ative a opção Show framerate. Isto evita o travamento do jogo e até melhora a velocidade!

http://img39.imagefra.me/img/img39/2/10/25/f_110evjoqq8km_60513b2.png


- Temas Pokémon Para Celular
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq4N8bhydV-1G28ZPiuEeZ64Ahd1IR2JDqjXEsXEQ_4olmZJ2nglzRGZjnpXpnrTqHEad2G08s6pr1A3Stu8vNY2sOgXZETSsit2DqWQvCo8F0tKnVWLi-14MYdMoUhrNHbghEFoTUqx1b/s400/themaBkalel.jpg

Nome: 15 Tema Pokémon  - Celular
Tamanho: 2.8 MB
Formato:THM
Download: Media Fire

Deixe seu Celular com a Cara de Pokémon, Mostre Suas Habilidades e Conteudos Inéditos, Temas Pokémon Para Celular só aqui na Pokémon Advanced!

14 .:

Anônimo disse...

tenho um vaio 780 e o pokemon roda lento d+++, eu mudei tudo q pediram, mas n adianta

Anônimo disse...

ae cara
todo jogo q eu tento coloca
na hora de usar o meBoy aparece uma parada falando q akela rom naum parece uma rom valida
oq q posso fazer??

Anônimo disse...

tenho um blackberry 8900, e o pokemon num salva nem na bala, tipo, fala que salvou, mas quando saio e volto, num tem nada salvo !

Anônimo disse...

ae cara eu fiz td direitinho e na hora de joga, seleciono o game que eu qro jogar, ex.: pokemon yellow, mas na hora de dar um new game pra começar o jogo nao aparece a opção... pode me dizer pq?
msn: kamus_obom@hotmail.com

Anônimo disse...

devagar parece um fuquete de tão rapido no meu celular

Anônimo disse...

no meu vao todos esse jogos do pokemon e outros tbm d gb e gbc :)
o meu é um nokia 5130 xpressmusic

Anônimo disse...

Mano aki fico bom mais a tela é muito pequena pro meu celular n tem como deixar full? eu botei ja ali no full screen mais n fica igual

Anônimo disse...

pra quem ñ intende e so ir em comfigura e coloca os buregodego evrmelho nos quadrado em todos

Anônimo disse...

quando eu clico 2 veses ele abre o win.rar com varis pastas ,meu pc é vista e nao aparesse add rom me ajuda
msn:felipi.a.s.s@hotmail.com

Anônimo disse...

Para mim fica muito lento, aluem sabe me ajudar?O meu celular e um motorola xe112

Obrigado e um feliz ano novo a todos !

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaa porrrrrrrrrraaaaa eu querooooo jogoooooooo de pokemon no meu celulaaaaaaaaa mais eu não tou comsiguinooooooooo

Anônimo disse...

alguem pode me dizer poque aki no meol cel fika lento? (ele é um nokia n73)
Msn: kaiba_3rios@hotmail.com
vlw ^^

Anônimo disse...

o caralho no meu celula pega nao poha

Anônimo disse...

esse satan nao pego nao capeta

Postar um comentário